Skip to main content
Notícias

Pré Congresso é sucesso de público no 50° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

By 14 de novembro de 2013maio 21st, 2018Nenhum comentário

Com o tema contorno facial, o Pré Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica em parceira com a Internacional Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS) foi sucesso de público no primeiro dia de evento. Muito elogiado pelos congressistas pelo alto nível cientifico, o evento contou com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais para discussão intensa de temas relativos a cirurgia da face e do nariz.

Foram apresentadas novas técnicas de rejuvenescimento facial e cirurgia de nariz, tanto funcionais, quanto estéticas. Destaque para as novas técnicas e tendências do rejuvenescimento facial com pequenas incisões, técnicas de preenchimento facial e principalmente condutas com enxerto de gordura na face.

“Nosso objetivo é trazer educação e ensino de qualidade, principalmente para cirurgiões mais novos que estão ingressando na cirurgia plástica”, explica o presidente da ISAPS, Dr. Carlos Oscar Uebel. Com cerca de 1200 participantes, o Pré Congresso pode ser considerado uma amostra do que podemos esperar do Congresso Mundial, que será realizado em  setembro de 2014 também no Rio de Janeiro.

Plateia no Pré Congresso da SBCP/ISAPS

Plateia no Pré Congresso da SBCP/ISAPS