Skip to main content
Notícias

3 coisas que nem a Cirurgia Plástica muda

By 22 de maio de 2014maio 21st, 2018Nenhum comentário

O site RealSelf preparou uma lista que os cirurgiões não conseguem mudar ou remodelar, mesmo com todos os avanços da medicina e da cirurgia plástica. Veja quais são:

 

1) Largura dos ombros: de acordo com cirurgiões consultados pelo site, isso é impossível por conta da estrutura óssea e muscular do corpo. A melhor indicação, neste caso, é estudar em implantes de próteses em outros lugares para deixar o contorno mais proporcional.

 

Pessoas que fraturaram a clavícula podem optar por uma cirurgia que acaba reduzindo a largura dos ombros, mas pode deixar a pessoa com movimentos limitados e uma aparência arredondada nos ombros.

 

187

 

2) Distância entre os olhos: se você deseja alterar isso, está com pouca sorte. Tecnicamente é possível realizar o procedimento, mas nenhum médico o faria por uma razão estética. Em geral essa complicada cirurgia é usada apenas em casos raros de lesões faciais graves, defeitos de nascença ou remoção de tumores.

 

“Isso não é uma cirurgia estética, mas um procedimento complexo usado para dar a alguém uma aparência mais humana”, explicou o médico consultado pelo site.

 

3) Aumento do pênis: esqueça os anúncios na internet. Segundo o cirurgião ouvido pelo RealSefl, esta não é uma boa opção. Até é possível aumentar um pouco o pênis por meio de uma incisão na base e cortar um ligamento que suspende o órgão. No entanto, o homem que optar por esse procedimento não terá exatamente uma ereção: o pênis irá se alongar, mas apontado para o chão.

 

Apesar de tentativas de aumentar o órgão, o cirurgião entrevistado adverte: “desde os primeiros anos do silicone o homem tenta usar preenchimentos injetáveis em suas genitais, geralmente com resultados desastrosos. Teoricamente é possível usá-los para aumentar o pênis. Mas não é recomendável, você estará procurando problemas. Na verdade, você estará abrindo sua porta da frente e pedindo para o problema entrar em sua casa e ficar por um tempo”, disse o especialista.

 

E então? Qual destes te surpreendeu mais?

 

Com informações do RealSelf. Leia o texto original aqui (em inglês).