Skip to main content
Notícias

Americana passa por 36 cirurgias para parecer com uma barbie

By 10 de julho de 2014Nenhum comentário

Fonte: Marie Claire

Lacey Wildd, 46, passou por 36 procedimentos cirúrgicos para conquistar o “corpo perfeito”. Somente seus seios pesam mais de 9kg, o que a impede de fazer determinadas atividades

A americana Lacey Wildd, 46, passou por 36 cirurgias plásticas para não somente parecer com a Barbie, mas tentar ser uma versão melhorada e ‘encorpada’ da boneca da Mattel. Ela já fez 12 procedimentos para aumentar os seios e agora vai entrar na faca novamente, segundo informou o site “Mail Online”. O objetivo é conquistar um bumbum maior e diminuir a cintura, além de aumentar os olhos e mudar o nariz.

266

“Quero ser a Barbie adulta, uma Barbie extrema”, contou. Sou conhecida como uma das pacientes com plásticas mais extremas no mundo e quero continuar passando dos limites.”

Wildd ficou cerca de seis horas na mesa de cirurgia com o médico Michael Salzhauer em uma clínica na cidade de Fort Lauderdale, na Florida, para fazer uma lipoaspiração no abdomen, braços, costas e pernas. A gordura retirada foi colocada no bumbum.

“Ainda quero seios e bumbum maiores. Acho que nunca darei [as mudanças] como encerradas. A plástica faz perfeição”, acrescentou.

Somente seus implantes de silicone nos seios pesam mais de 9kg, o que significa que a americana mal pode correr, além de ter outras limitações. “Tenho orgulho de ser de plástico”, afirmou. “Já gastei mais de R$500 mil para construir o corpo de plástica mais extremo do mundo. Busco um corpo perfeito”, concluiu.

267

Crédito das fotos: Reprodução/Twitter