Skip to main content
Notícias

10 países onde os homens fazem mais cirurgias para aumentar o pênis

By 3 de setembro de 2014Nenhum comentário

Apesar da Alemanha ter levado a Copa do Mundo e ser a maior nação da Europa, parece que os homens alemães estão sentindo falta de algo mais em outras áreas. Segundo dados divulgados essa semana pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), um em cada cinco procedimentos de aumento de pênis acontece na terra da salsicha.

531

Isso significa que oito em cada 100 mil alemães foram às últimas consequências pra ter um pênis maior. Embora estejam no topo do ranking, o número de alemães operados é quatro vezes maior do que o de homens que fazem este tipo de cirurgia na Venezuela, segundo lugar na lista. Enquanto 473 venezuelanos entraram na faca, 471 indivíduos optaram pela cirurgia na Espanha.

Os resultados da pesquisa mostram ainda que os caras se preocupam mais com tamanho na Colômbia, México e Itália do que no Brasil. No entanto, os 219 brasileiros que pagaram em média R$ 30 mil reais pra turbinar as coisas lá embaixo ficam bem acima dos somente 73 hermanos que sentiram falta do mesmo na Argentina.

Segundo o Instituto de Urologia e Cirurgia de Aumento de Pênis da Alemanha, a cirurgia pode ampliar o pênis em 30-50% dependendo do caso, acrescentando 3-6 cm em comprimento e 2-3 cm em circunferência. O procedimento não deixa cicatrizes visíveis.

Em todo o mundo, mais de 15 mil pessoas se submeteram a cirurgias de aumento peniano em 2013. E o Japão nem está na lista, hein!

Conheça os países onde mais se realizam a cirurgia de aumento peniano:

char_sexo_oposto.png

 

Crédito das imagens: Yahoo Notícias/Reprodução | edkohler via Compfight cc

Fonte: Yahoo Notícias