Notícias

Face lifting

By 29 de dezembro de 2014 Nenhum comentário

Procedimentos complementares podem maximizar resultados do face lifting

Fez um face lifting e está feliz? Curtir o momento é importante, mas é preciso saber que este procedimento não é capaz de “parar o tempo”. Quem realiza esta cirurgia plástica não deve parar de se cuidar para manter os bons resultados e minimizar a ação do tempo.

Manter um estilo de vida saudável é o primeiro passo. Dieta balanceada, exercícios físicos regulares, beber bastante água, não fumar e usar protetor solar continua a ser fundamental para manter a pele saudável.

O site Smart Beauty Guide ressalta que certos tratamentos também podem complementar o face lifting e auxiliar nesta manutenção.

Lembre-se, sempre: antes de tomar qualquer decisão fale com seu cirurgião plástico antes. Apenas ele poderá recomendar com segurança qualquer procedimento!

595

Tratamentos antienvelhecimento são aliados importantes, assim como produtos para esfoliar a pele. Alguns deles podem até estimular a produção de novas células de pele ou colágeno, substância importante para a pele humana.

Procedimentos minimamente invasivos também ajudam a manter a pele com aparência rejuvenescida. Preenchimentos cutâneos, conhecidos como “facelifts líquidos”, e toxina botulínica são opções para minimizar a flacidez da pele.

Não tome nenhuma atitude sem orientação médica. Sempre consulte seu cirurgião para avaliar sua recuperação e discutir se realizar estes procedimentos são uma boa opção para o seu caso!

Com informações do Smart Beauty Guide.