Skip to main content
Notícias

App SBCP

By 19 de agosto de 2016Nenhum comentário

VOCÊ JÁ BAIXOU O APLICATIVO SBCP?
Faça agora, é simples e rápido e NÃO ESQUEÇA, avise seu pacientes, eles também podem e devem utilizar.

– Quais benefícios aos usuários na agilidade das informações?

     Como todo aplicativo que usa a Internet, o da SBCP trará, em tempo real, o ambiente da Sociedade à tela de seu Smartphone, com as mais recentes notícias, com a descrição de cases, alertas, recomendações, novidades, eventos, além de propiciar a congraçamento da comunidade médica de Cirurgia Plástica em um ambiente de fácil manuseio e protegido por máxima segurança com as tecnologias de mercado específicas para tal.

– Como acessar o aplicativo SBCP e sanar as dúvidas?

      O Aplicativo poderá ser baixado por meio da App Store (iPhone) e Google Play (Android). Uma vez baixado, estará disponível na tela do Smartphone,  podendo ser acessado de acordo com a vontade do usuário. Para os Membros da SBCP, o primeiro acesso se dará digitando e-mail (login)  e senha, podendo esses dados ficarem gravados no Smartphone, dispensando essa informação nos acessos seguintes.

      Para a comunidade em geral, o Aplicativo, quando baixado no SmartPhone, fornecerá notícias hoje veiculadas no site da Sociedade e novas informações sobre os médicos associados.  A área interna do Aplicativo é restrita aos Membros da SBCP.