Skip to main content
Notícias

SBCP lança programa de educação à distância para associados

By 31 de outubro de 2016Nenhum comentário

Para ampliar as formas de propagação do conhecimento em cirurgia plástica a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) lançou o Programa de Educação à Distância (PED) por meio da SBCPLive, um recurso exclusivo para associados que traz uma vasta quantidade de conteúdo com especialistas renomados. São estudos, publicações científicas, vídeos, aulas ao vivo e gravadas.

COMO FUNCIONA?

O PED é feito por meio da Plataforma NEO. O associado compra um kit contendo um token, que deve ser conectado no computador, uma chave individual de acesso com biometria para conectar a plataforma, um cartão personalizado contendo RFID (Radio-Frequency Identification) e um código numérico para ativação.

CONTEÚDO

Elaborado com alto rigor científico, os arquivos e vídeos serão atualizados constantemente e o sistema irá comunicar a cada novo conteúdo disponível. As aulas abrangem o que há de mais novo em técnicas e procedimentos. Acesse www.sbcp.live/conteúdo e confira os primeiros temas disponíveis.

COMO ADQUIRIR?

Os interessados devem acessar o site www.sbcp.live para realizar a compra do kit anual, que será entregue no 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica que ocorrerá de 11 a 14 de Novembro em Fortaleza-CE. Durante a entrega, será realizada a ativação e validação da Chave Individual de Acesso do associado à Plataforma, com a coleta das digitais, assinatura de contrato e armazenagem da cópia de documentos pessoais. Por exigir a biometria, sistema que permite maior segurança ao associado, quem não puder comparecer ao Congresso, pode cadastrar a biometria na sede da SBCP em São Paulo ou na Regional do Rio de Janeiro.

Conheça mais detalhes acessando o site www.sbcp.live ou contate para a SBCP: (11) 3044-0000 e sbcp@cirurgiaplastica.org.br.