Skip to main content
Notícias

Cirurgia Plástica pré-casamento

By 22 de maio de 2017Nenhum comentário

Maio é mês das noivas, e toda noiva que se preza almeja estar impecável para o grande dia. Não é atoa, todos holofotes estarão voltados à ela, e para muitas é a realização de um sonho. Com isso, mulheres de todas as idades, quando marcam a data do casamento, já iniciam um plano de cuidados onde tratamentos de todas as esferas estão contempladas, da nutrição ao cabelo, e cirurgia plástica não poderia estar de fora desta lista. Os tratamentos de maior procura por elas são:

 Botox e preenchimentos – com o intuito de suavizar a as expressões faciais e ficar ainda mais fotogênico, os procedimentos menos invasivos corrigem marcas de expressão, rugas, olheiras, sulcos, lábios, olheiras e alguns outros como levantar sobrancelhas ou dar uma arrebitadinha no nariz. Estes podem ser feito até 15 dias antes da data , mas ideal um mês antes , por possíveis roxos ou necessidades de retoque.

 Rinoplastia – melhorar a aparência do nariz para sair bem nas fotos e arrasar no registro do momento é justificativa constante nos consultórios, o que é bastante compreensível pois o nariz é fator marcante na face.

 Lipoaspiração – para desenhar o corpo com formas bem definidas, eliminando aquela gordurinha que insiste em não sair do lugar, ficar mais confortável naquele vestido tão sonhado e aproveitar a lua de mel com a autoestima lá em cima.

 Prótese de Mama – o tamanho da mama é fator chave na escolha do vestido e deixa a noiva mais segura para o grande dia.

É sempre bom lembrar que em se tratando de cirurgia plástica, é necessário um planejamento que prevê o período pós operatório e a maturação da cirurgia. Mas não é só a noiva que procura tratamentos pré-casamento, mães e madrinhas e até noivos são frequentes nos consultórios. É sempre bom lembrar de certificar-se se o cirurgião é membro da SBCP, você não vai querer correr riscos nas vésperas do dia mais importante da sua vida.