Este procedimento, onde utilizamos fios de sustentação na pele, pode em breve ser tão popular como o facelift, toxina botulínica e preenchedores faciais.
Em tempos que a tecnologia nos surpreende a cada dia, os pacientes procuram alternativas para postergar a cirurgia plástica.
Muitos dos procedimentos mais recentes são praticamente livres de dor, e produzem resultados bastante naturais, sem as incisões e tempo de recuperação prolongado.
Caso em questão: Fios de Sustentação Facial. Procedimento rápido, em media 30 minutos. Aprovado pela Anvisa, abordagem minimamente invasiva, usa suturas absorvíveis com minúsculos cones bidirecionais para levantar e suspender as camadas mais profundas da pele. O material da sutura e do cone são ambos feitos de PLGA (Ácido Póli-l-Lático).
Um bônus adicional: como os pequenos cones lentamente dissolvem ao longo do tempo, o tecido estimula a produção de colágeno, tornando a pele mais firme e mais espessa. Ainda melhor: os resultados podem ser vistos instantaneamente.