Primeira edição de 2020 será realizada nesse sábado (7). Serão distribuídas 150 senhas e o paciente já saíra do local com a cirurgia marcada.

Por TV Centro América

Idealizado pela TV Centro América e com realização da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), o Multiação entra no sétimo ano com a participação de mais de 40 parceiros.

A primeira edição de 2020 será realizada nesse sábado (7), no Bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, e traz novidades. Dessa vez, serão realizadas consultas para cirurgias reparadoras.

Serão distribuídas 150 senhas e o paciente já saíra do local com a cirurgia marcada. Antes da distribuição, o paciente deverá passar pela triagem, onde serão selecionados os casos mais graves.

Serão atendidas apenas cirurgias de pequeno porte, que não precisam de internação.

“Não vamos fazer cirurgias estéticas e nem correção desse tipo de procedimento. Nossa internação é beneficiar a população carente, que de outra forma não teria como acessar esse serviço especializado. Vamos focar em lesões de pele, tumores cutâneos, câncer de pele, algumas deformidades, entre outros”

Vidal Guerreiro
Presidente da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica/MT

O Multiação já realizou mais de 450 mil serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

“São marcas importantes para nós e, com certeza, para a sociedade. Saúde, cidadania e muita prestação de serviço de qualidade pelos nossos parceiros. Todos ganham. Quem recebe e quem está doando seus serviços e produtos para uma população que precisa tanto desse apoio”, ressaltou o presidente da Federação das Indústrias/MT, Gustavo Oliveira.

Projeto Multiação é realizada há sete anos — Foto: Fiemt/Divulgação

Visite o site oficial da SBCP