Ação Humanitária

Ação Humanitária

Fundação IDEAH-SBCP existe para dar suporte às ações humanitárias, de ensino e pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É a primeira instituição congênere de uma entidade médica brasileira de cunho científico.

OBJETIVO

A Fundação tem por objeto social promoção, desenvolvimento de programas e projetos de assistência médica. Ações Humanitárias no âmbito da Cirurgia Plástica são de caráter reparador de deformidades, congênitas ou não, contribuindo para a melhoria do bem estar e da saúde da população brasileira, principalmente para a população carente e de baixa renda, sem acesso a procedimentos médicos e cirúrgicos dessa natureza, podendo, para tanto, também desenvolver atividades de educação, ensino e pesquisa.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2018.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2017.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2016.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2015.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2014.

O Departamento de Ação Social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com o apoio da Diretoria Nacional, informa a cronograma das Ações Humanitárias para 2013, em 06 capitais brasileiras.

Esse trabalho social tem o objetivo de atender a população carente que encontra-se na espera pelo Serviço Único de Saúde para RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA.

  • 20 DE MARÇO – GOIÂNIA
  • 24 DE ABRIL – CURITIBA
  • 28 DE MAIO – SÃO PAULO
  • 11 DE SETEMBRO – ARACAJU
  • 17 DE OUTUBRO- BELO HORIZONTE
  • 11 E 12 DE NOVEMBRO – RIO DE JANEIRO